domingo, 26 de setembro de 2010
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Iguais à você
Que bom seria deixar de existir, e passar a viver, num mundo onde todos os defeitos fossem iguais aos seus. Que todos os sorrisos fossem sinceros como os seus. Num mundo em que todos fossem assim, exatamente como você.
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Só quem sente, vê que está no mar, no céu, nas flores, no sol se pondo para o nascer da lua, está nos olhos de quem você gosta, num abraço amigo, ou num beijo apaixonado. Está numa tarde chuvosa ou numa noite iluminada pela luz da lua. Está nas ondas quebrando na beira do mar e num sorriso de gratidão. Se encontra no néctar das flores que alimentam as abelhas, e no canto dos pássaros no fio de luz ao amanhecer. Nos rios que cortam os estados, na mãe que defende o seu filho e na luz que acaba com a escuridão. Está em você, e é pra sempre. O amor é pra sempre. E o pra sempre não tem fim .
Única vez
Que meus olhos perdidos nessa imensidão azul esverdeada, nunca mais vejam outra coisa e meus ouvidos só ouçam batidas de coração junto com palpitares de relógio. Que meus pés possam sentir o chão sumir, nem que só por um segundo. Que minha boca sinta o gosto da felicidade no mesmo instante em que a minha barriga sentir frio. Que minhas mãos estejam ao alcance de tudo isso, e por fim, que sinos soem aos meus ouvidos a nossa magistral melodia.
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Aos poucos, sua face está se tornando nebulosa e seus olhos estão ficando opacos em vista aos meus. O tempo está passando e levando com ele as lembranças que eu tinha dos detalhes do seu rosto, da textura do seu cabelo, do sorriso envergonhado e da força exagerada com que seus braços me apertavam.
Eu nunca quis perder um só detalhe, mas chegou o momento em que você se perdeu de mim.
Assinar:
Postagens (Atom)