segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A sintonia é perfeita, a ligação é forte e interminável. Não conseguimos perceber o quanto combinamos, o quanto nos completamos, só sabemos que não podemos respirar sem o outro. Sempre grudados, abraçados, apaixonados? Não vemos ou não queremos ver? Ou então, temos medo de enxergar a verdade? Mistério que talvez nunca tenha solução.  A realidade é que eu me encanto todo dia com o seu sorriso e com  os seus erros de português, me faz esquecer dos problemas a forma com que você vê a vida - ou apenas finge ver -. Nem sempre gosta das mesmas coisas que eu, nem sempre me elogia e me abraça, mas sempre está ali do meu lado me apoiando, quando tudo parece desmoronar. E apesar dos seus olhos serem comuns, eles têm um brilho diferente que me faz ter esperança, e também medo de te perder. Definitivamente são os seus detalhes que me encantam, e é você que me deixa pedindo à Deus que nunca passe a magia de estar com você.

domingo, 17 de outubro de 2010

Eu sempre quero saber onde estou pisando, quero ter pelo menos um pouco de conhecimento do que está me esperando, e quando me deparo com incertezas, sinto meu mundo desabar. 

quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Quando você ouve, vê ou lê alguma coisa, você está presenciando um fato. Porém talvez, não tão certo quanto aquilo que você apenas, sente.


Por um momento eu sinto todos os olhares voltados para mim, e no balanço da música eu sigo em frente sempre ouvindo um grito aqui, um comentário lá, poucos gritam o meu nome, outros sequer prestam atenção. O meu pensamento grita que eu não posso errar. Aquela é a  minha chance. 
Minha imagem se multiplica, e os olhares se dividem. Meus lábios desejam muito sorrir, mas seria um erro. Meus olhos queriam passear por tantos semblantes distintos, porém só o que posso fazer é observar de canto de olho o sorriso estampado no rosto de uns, o olhar critico de outros, e um amontoado de pessoas importantes que gritam meu nome. Percebo tudo isso em uma fração de segundo, e logo logo estou flutuando, como se tudo estivesse em cãmera lenta, e só as coisas importantes fossem coloridas. Vou seguindo, com o pensamento concentrado na minha chance de fazer com que não só as pessoas importantes gritem meu nome numa próxima vez. 

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pra sempre feliz

Um dia ensolarado,
borboletas flutuando
num bosque colorido
vejo pássaros voando. 
     
Peixes nadando ali na frente,
em volta, uma toalha xadrez, 
guloseimas e quatro crianças contentes.

Nuvens tomando formas, 
o sol se escondendo atrás do morro
o vento soprando as folhas, 
e as andorinhas cantando em coro.

Foi você quem trouxe pra mim
Tudo que eu sempre quis
fez meu do meu sonho distante,
um pra sempre muito feliz.

De vez em quando eu lembro do quanto seu meio-sorriso me fazia feliz por completa.
Talvez seria melhor se eu desejasse aquelas paixões intensas, mas que não duram tanto à ponto de se desgastar. Deveria mesmo é não querer nada pra sempre. Até mesmo porque eu sei que é melhor manter boas e poucas lembranças, do que inúmeras que apertam o peito e borram a maquiagem. 

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dois em um

No fundo eu sempre soube que sonhei por nós dois, que me preocupei por nós dois, que amei por nós dois. Eu não queria, mas sabia que nunca iria se importar comigo tanto quanto eu me importei com nós. Na verdade eu senti quando nós estávamos nos aproximando do fim, mas não quis acreditar. Agora que o fim chegou, eu posso perceber que talvez nós dois nunca existiu, ou quem sabe existiu sim. Mas só existiu pra mim.